Acompanhamento inspecção de gás

Tendo em conta os perigos de uma defeituosa instalação, a lei portuguesa exige o acompanhamento de inspecção para a abertura de gás. As normas, supervisionadas pela DGEG, incubem ao proprietário do imóvel a responsabilidade de tratamento da mesma, pelo que lhe cabe a ele tratar de marcar a visita a quem de direito sob pena de complicações legais por incumprimento.

Se já tiver realizado um pré-arranque esta exigência não se aplica, dado o técnico já ter verificado o bom funcionamento da rede. Contudo, se realizar a inspecção sem vistoria técnica é recomendado combinar os horários dos intervenientes desta operação tendo em vista precaver eventuais imprevistos e os custos daí associados para que tudo corra dentro da normalidade, nomeadamente garantindo que no dia da inspecção o pré-arranque já tenha sido bem-sucedido.

Serviço Assistência Caldeiras

Manutenção de caldeiras a gasóleo

As caldeiras a gasóleo são tão mais eficazes quanto mais optimizadas sejam e por isso mesmo é deveras aconselhável fazer …
Ler Mais

Assistência a caldeiras a gás

Se necessita de assistência a caldeiras a gás pode contar com a nossa ajuda. Colocamos ao seu dispor um amplo …
Ler Mais

Testes monóxido carbono

Verificar os níveis de CO e CO2 na sua habitação é uma tarefa importante que faz parte integral da vistoria …
Ler Mais

Acompanhamento inspecção de gás

Tendo em conta os perigos de uma defeituosa instalação, a lei portuguesa exige o acompanhamento de inspecção para a abertura …
Ler Mais

Assistência e Reparação de Bombas de Calor

Cada vez mais as pessoas tendem a fugir dos combustíveis fósseis e as bombas de calor/termodinâmicas são uma óptima resposta …
Ler Mais

Reparação de Cilindros e Termoacumuladores

Uma das grandes vantagens dos Cilindros e Termoacumuladores é permitir o controlo das horas de actividade, já que se pode …
Ler Mais

Reparação de Esquentadores

Na história dos esquentadores tudo começou com o “geyser”, nome dada pelo britânico Waddy Maughan a um aparelho que estabeleceu …
Ler Mais

Instalação de Caldeiras

É do século II a.C. que datam os primeiros registos da caldeira a vapor, então rudimentar e denominada “bola de …
Ler Mais